Listas Para o YouTube que Classificam Em Primeiro Lugar no Google

As listas são uma ótima maneira de criar conteúdo envolvente e informativo para o YouTube. Eles também são uma ótima maneira de se classificar bem no Google. Neste artigo, mostraremos como criar listas para o YouTube que ficarão em primeiro lugar no Google.

O que é uma lista?

Uma lista é um tipo de artigo formatado como uma lista. É uma ótima maneira de apresentar informações de forma concisa e fácil de digerir. As listas costumam ser muito populares no YouTube e podem ser uma ótima maneira de classificar as palavras-chave de cauda longa.

Como criar uma lista para o YouTube

Aqui estão algumas dicas sobre como criar uma lista para o YouTube:

Escolha um tópico que seja relevante para o seu nicho: ao escolher um tópico para sua lista, certifique-se de que seja relevante para o seu nicho. Isso ajudará você a atrair espectadores interessados nas mesmas coisas que você.

Faça sua pesquisa: Após escolher um tópico, faça uma pesquisa para encontrar o melhor conteúdo para sua lista. Você pode usar o Google, o YouTube e outros recursos para encontrar as melhores informações.

Escreva um título claro e conciso: O título da sua lista é uma das coisas mais importantes. Deve ser claro, conciso e chamar a atenção.
Use títulos cativantes. Os títulos dos itens da sua lista devem ser cativantes e chamar a atenção. Eles devem fazer as pessoas quererem clicar no seu vídeo.

Inclua imagens e vídeos: Imagens e vídeos podem ajudar a quebrar seu texto e tornar sua lista mais atraente visualmente. Eles também podem ajudar a melhorar sua classificação no Google.
Promova sua lista. Depois de criar sua lista, promova-a nas mídias sociais e em outros canais online. Isso ajudará você a atrair espectadores e a se classificar bem no Google.


Como classificar em primeiro lugar no Google para listas

Aqui estão algumas dicas sobre como classificar em primeiro lugar no Google para listas:

Use palavras-chave relevantes em toda a sua lista. Ao escrever sua lista, certifique-se de usar palavras-chave relevantes em todo o conteúdo. Isso ajudará sua lista a classificar essas palavras-chave no Google.

Escreva uma descrição clara e concisa. A descrição da sua lista também é importante. Deve ser claro, conciso e informativo. Também deve incluir palavras-chave relevantes.

Otimize suas imagens e vídeos. As imagens e vídeos em sua lista também devem ser otimizados para mecanismos de busca. Isso significa que você deve incluir palavras-chave relevantes no texto alternativo e nas tags de título de suas imagens e vídeos.

Crie backlinks para sua lista. Backlinks são links de outros sites para o seu site. Eles podem ajudar a melhorar sua classificação no Google. Você pode criar backlinks postando como convidado em outros sites, enviando sua lista para diretórios e promovendo sua lista nas mídias sociais.

Aplique em seus projetos

Seguindo essas dicas, você pode criar listas para o YouTube que ficarão em primeiro lugar no Google. As listas são uma ótima maneira de criar conteúdo atraente e informativo para o YouTube e também podem ajudar você a atrair novos espectadores e assinantes.

Facebook
Twitter
LinkedIn

POST MAIS ACESSADOS

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá
Podemos ajudá-lo?